Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Preview - Need For Speed Hot Pursuit 2010 (16 Novembro)


A EA games anunciou o novo Need For Speed Hot Pursuit 2010,  o game que deve ser lançado em Novembro de 2010, chega com gráficos impressionantes, novos carros, novos personagens e belas paisagens.
No entanto o objetivo do jogo continua o mesmo: Fugir da polícia em altas velocidades.  Outro diferencial do novo Hot Pursuit, é a opção de poder convidar seus amigos para jogar, em uma espécie de Polícia e Ladrão.
Como esperado, Electronic Arts utilizou o seu E3 2010 conferência de imprensa para revelar oficialmente os seus planos para Need For Speed Hot Pursuit.

O jogo da desenvolvedora de Burnout Criterion Games remonta ao "versus pilotos-policiais" jogabilidade do Need For Speed original, mas com algumas espectaculares BurnoutEstilo falha que foi mostrado durante a demonstração ao vivo do título.

O jogo está previsto para ser lançado para PC e outras plataformas em 16 de novembro. Além do jogo, a Criterion está trabalhando em algo que eles estão chamando Need For Speed Autolog Uma rede online onde os amigos se encontram, corrida online e comparar as estatísticas e achiements uns com os outros.

Confira a Lista de Carros do Game e Divirta-se :

0 comentários:

 
© Copyright 2010 Template Desenvolvido por DownloadCP . Todos os Direitos Reservados. Inicio